terça-feira, 1 de novembro de 2011

quadro Eliel




esse quadro mede 2,00 x 0,85

5 comentários:

Anônimo disse...

Argina, acabei de te conhecer no blog Arquitrecos e vim correndo "babar" um pouco mais... menina você é SENSACIONAL! Parabéns!!! eu estive em Búzios em janeiro deste ano e neste momento, me deu uma tristeza imensa de não ter te conhecido antes, para poder conferir pessoalmente tamanho talento.
Estou de "queixo caído" de verdade... Beijinhos, parabéns novamente e tenha um lindo final de semana.

RetroMomentos disse...

Olá, conheci seu trabalho por meio da Carla Maciel do blog Arquitrecos. Fiquei encantada! Parabéns!!!! Bjus

Eva disse...

Angina, meus parabéns é pouco para expressar o quanto gostei da sua arte, maravilhosa, mesmo, traduz muita emoção e eu acredito que você reconhece que está atingindo seu objetivo de transmitir toda beleza da natureza nas tuas obras, fiquei encantada! bjos.

beth(atelie das hortencias) disse...

Olá Argina,nossa é perfeito seu trabalho!Faz um tempão que acompanho você...tambem pinto,mas não igual a ti.Te admiro muito,beijo!

beth(atelie das hortencias) disse...

Olá Argina,nossa é perfeito seu trabalho!Faz um tempão que acompanho você...tambem pinto,mas não igual a ti.Te admiro muito,beijo!